"" NZT Pro: A união AResgate quando a lua de mel pode terminar

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

A união AResgate quando a lua de mel pode terminar

A união AResgate quando a lua de mel pode terminar




Esta é uma continuação de uma série de artigos sobre o assunto "Rescue Relation". 

No artigo anterior, analisaremos o que pode causar uma ruptura no relacionamento e a reação de muitas pessoas ao que eles consideram ser seu relacionamento, que está no problema.
No seguinte artigo, analisaremos algumas das razões pelas quais um relacionamento pode ser resolvido e como podemos mudá-lo.
A lua de mel acabou
Novos relacionamentos podem ser emocionantes. Ambos sentem a adrenalina de novos sentimentos e gostam de descobrir peças entre si. Você não pode manter suas mãos um no outro e você nunca terá tempo para conversar porque há muita pressa física. Saiba mais agora.
O relacionamento físico e sexual parece incrível e ambos ansiosos para vê-lo na próxima vez.
No entanto, cada relacionamento passa por várias etapas. A lua de mel termina inevitavelmente, e a intensa atratividade física eo incrível calor de adrenalina são resolvidos. Você ainda tem o segundo passo mais confortável em um relacionamento.
Não importa o quão ruim você se sentir quando se encontra quando a fase de lua de mel termina, você precisa de mais do que apenas atração sexual para se manter conectado. Se os laços de amizade e confiança não forem formados antes do final desta fase, pode revelar-se que seu relacionamento se afastará de alguém sem culpa.



Se você foi atraído inicialmente para o seu parceiro fisicamente e você se sente incrivelmente intenso neste momento,

Geralmente não é forte o suficiente para manter a relação unida à medida que esses sentimentos intensos se tornam uma aceitação confortável.

Corrija o intervalo
Se você sabe que está em uma fase de lua de mel e sente uma configuração de rotina para algo mais confortável, é hora de trabalhar com essas habilidades de comunicação.
Construir um relacionamento que vá além da atração física é a confiança e o respeito mútuos. Ter metas e interesses comuns também criam vínculos fortes que podem suportar o teste do tempo.
É importante construir uma base sólida baseada em comunicação para que você tenha muitos relacionamentos com o início da lua de mel inicial descendente.
Claro, enquanto as sensações físicas intensas são tão fortes, lembre-se de apreciá-las. Não subestime as coisas muito cedo e deixe tudo profundo e sensato. Deixe a fase de lua de mel se desenvolver, mas mantenha sua cabeça, o que nem sempre é a base mais sólida para um futuro a longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário