"" NZT Pro: Minha namorada está mais feliz

quinta-feira, 8 de março de 2018

Minha namorada está mais feliz

Não esqueço de mais nada


Vendo tudo mais claro

O conteúdo na memória não, é algo muito simples né é algo que exige
uma série de fatores daquele conteúdo ficar fixo ali na sua cabeça é o que
eu vou falar hoje é uma das técnicas é uma coisa que você pode fazer aí
que vai te ajudar bastante é Claro só que não há nenhuma Fórmula Mágica
da pessoa funciona de uma maneira diferente aprende de uma maneira
diferente que os diversos modos de aprendizado cada um tem um tempo de

aprendizado então é uma dica que pode funcionar muito para você funcionou
muito bem para mim, é claro que também não é uma dica assim também
Jogada é uma dica baseada em estudos em experiência coisa que tem um
embasamento aí filosófico científico dentro da área da Educação e da aprendizagem
é importante você conhecer muito bem Como que funciona a nossa (mente)
mecanismos de aprendizado da nossa mente para você poder tirar o máximo

de proveito do seu estudo você não quer ficar perto do tempo sentando lá 8
horas por dia estudando 3 4 5 matérias por dia chegar no final do dia não
aprender nada né ter aquela sensação de que não aprendeu nada o pior
chegar lá no final do ano chega lá no seu concurso tem aquela sensação de
que você não aprendeu nada de fato e tomar bomba O que é isso Você quer

otimizar o seu tempo para isso você tem que saber com quem que você tá!
Trabalhando Você tá! Trabalhando afinal de contas somente com a sua memória
com Como que você aprende Se você souber usar isso de maneira bem eficiente
você vai conseguir tirar o máximo de proveito Então isso é importante você
conheceu os mecanismos de aprendizado da sua mente por esse motivo para

você utilizar o máximo o seu estudo para você perder o mínimo de tempo possível
e a obter o máximo de resultado primeiro ponto que você tem que saber da
memória é que ela grava a nossa mente ela grava aquilo que é relevante para
ela aquilo que ela acredita ser importante para você e para sua sobrevivência é
o mecanismo de defesa da nossa mente porque penso o seguinte olha o tanto de



Fazendo até musica

informação que você é bombardeado todos os dias tudo que acontece no seu dia
imagina se fosse gravado na sua memória ali de maneira Peter e gravar em pedra ali
você já teria dado curto já teria dado pane a mente não consegue guardar tanta
informação e muita informação é desnecessária a sua mente ela separa aquilo que é
necessário aquilo que é importante aquilo que não é importante somente funciona desse

jeito ela grava apenas o que é importante para você tudo de maneira bem simples tá! É
toda informação que vai entrando é como você somente colocasse um rótulo vinho durante
o dia né Isso aqui é muito O importante só que não é tão importante isso aqui é lixo isso
aqui no final da noite lá na hora que eu tiver dormindo ou jogar fora, mas esse resto aqui
eu vou guardar por mais um tempo porque eu acho que é importante é como se ela colocasse
um rótulo Zinho um carimbo Zinho ali nos conteúdos que você vai absorvendo ao longo do
dia então, por exemplo, você vai estudar matemática você vai estudar trigonometria num
primeiro momento a sua mente vai colocar aqui não como uma coisa muito importante vai
colocar como uma coisa que não é tão importante para sua sobrevivência né Principalmente
se você não tiver uma atitude positiva você já começa Estudar matéria daquele jeito Ai que

droga que lixo raio dessa matéria Ponta do Sol vou estudar porque eu sou obrigado só vou
estudar porque cai no vestibular senão não estudar um, aliás, somente já entendeu o patrão aí
tá! Falando que isso daqui a é lixo então ele vai colocar aqui dentro, mas depois agente joga
fora é assim que funciona somente Então na hora que você vai estudar primeira dica que eu

te dou é você ter uma atitude positiva ela já começa Enviar uma mensagem para sua mente
para sua memória para o seu cérebro dizendo assim ó Isso aqui é importante eu não tou
dizendo para você ficar namorando a matemática eu tenho que me engana não é isso você
tem que ser racional você tem que dizer assim eu não tenho uma afinidade tão grande com
essa matéria eu não sou o maior fã do mundo dessa matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário